Por que contratar a Pack internet?

Nosso objetivo é conectá-lo à Internet de alta velocidade, para que possa conectar com amigos e familiares, transmitir seus programas favoritos, trabalhar e aprender em casa ou apenas navegar e enviar e-mails casualmente em seu dispositivo. Estamos aqui para ajudar a encontrar a conexão certa para você, tudo isso por um preço justo. Chame via WhatsApp: +55 (11) 9-6908-6105
Prazo para instalação da sua internet é de até 03 dias úteis, em caso de tempo chuvoso, nossa equipe entrará em contato, por esse motivo no ato de cadastro confirme seu telefone e email.
Não é cobrada a instalação de sua internet, este é um beneficio que a Pack entrega para os clientes que permanecem 12 meses.Equipamento em comodato, em caso de desistência será cobrado o valor da taxa de instalação conforme contrato central do assinante.
Não. Nossos planos são ilimitados.

Financeiro e comercial.

Um boleto vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira. Caso não consiga efetuar o pagamento, vá até uma de nossas lojas ou entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A mudança de plano só pode ser realizada para os planos disponíveis no ano vigente. A mudança de plano pode ser solicitada a cada 30 dias, ou seja, o contratante terá direito a 1 mudança de plano a cada mês, sendo que a diferença de migração (desconto/acréscimo) sempre virá para o próximo mês. É necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo WhatsApp ou Teleatendimento.
Por meio do atendimento humano no WhatsApp e Central de Atendimento . Basta chamar na central e na opção do atendimento virtual escolher renegociação.
O processo pode ser realizado pelo número (11)4290-0690, ou via WhatsApp. É necessário que o titular ligue (por chamada de voz) autorizando a mudança e passe os dados do novo titular. Também é necessária uma ligação realizada pelo novo titular, confirmando os dados, que será feita por nossa equipe. Com essa autorização no sistema via histórico, o processo é realizado.
É simples. Primeiro, acesse https://sistema.packinternet.com.br/central_assinante_web/ Digite os dados informados no momento da ativação de seu cadastro ( geralmente é seu e-mail e senha 12345 para primeiro acesso) Por fim, clique no seu contrato. Agora é só utilizar os serviços disponíveis, como a 2ª via da fatura, desbloqueio de conta e outros.

Manutenção.

Primeiramente verifique se o seu equipamento esta ligado, se tem uma luz vermelha piscando ligue para a nossa central (11) 4290-0690, este número é WhatsApp virtual, e pode solicitar reparo por lá também, pode contar com a central do assinante, onde abre chamado e pode pegar a segunda via de seus boletos. Outra verificação é consultar se o seu pagamento está em dia.
Primeiro desligue o modem (ONU) e o roteador da tomada e conte 30 segundos (A maior parte dos problemas de lentidão são solucionados nessa etapa, sabe por quê? Às vezes, a quantidade de tempo ligado junto com os dados que o roteador e a ONU processaram, podem fazer com que a performance seja diminuída, o que é resolvido apenas seguindo esse procedimento.) Sabe quando a gente reinicia o computador porque ele está lento? Então… É quase a mesma coisa! 1. Desconecte todos os dispositivos ( celular ,tv, computador, video game) que possam estar utilizando seu sinal; 2. Ligue somente um computador direto ao nosso equipamento. 3. Meça sua velocidade pelo site https://www.speedtest.net/pt. Se após o teste concluído mostrar que a sua velocidade de Download está de acordo com a contratada mas mesmo assim você sentir lentidão, verifique seus dispositivos conectados, pode ser algum problema de configuração. Se após o teste ser concluído você verificar que a sua velocidade não está de acordo com o plano contratado, faça o seguinte procedimento: Agora, se o problema persistir, é importante acionar o nosso Suporte Técnico: (19) 4290-0690 por Ligação ou WhatsApp. Ou na central do assinante.
Apesar de parecer um problema na conexão de internet, não é. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países, aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos. A segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos.
É simples. Primeiro, acesse https://sistema.packinternet.com.br/central_assinante_web/ Digite os dados informados no momento da ativação de seu cadastro ( geralmente é seu e-mail e senha 12345 para primeiro acesso) Por fim, clique no seu contrato. Agora é só utilizar os serviços disponíveis, como a 2ª via da fatura, desbloqueio de conta e outros.

Cancelamento.

Por meio do atendimento humano no WhatsApp e Central de Atendimento . Basta chamar na central e na opção do atendimento virtual escolher renegociação.
É simples. Primeiro, acesse https://sistema.packinternet.com.br/central_assinante_web/ Digite os dados informados no momento da ativação de seu cadastro ( geralmente é seu e-mail e senha 12345 para primeiro acesso) Por fim, clique no seu contrato. Agora é só utilizar os serviços disponíveis, como a 2ª via da fatura, desbloqueio de conta e outros.
Poxa sentimos muito por solicitar o cancelamento. Mas caso ainda queira fazer o cancelamento. O cancelamento de nossos planos, antes do término do período de fidelidade, poderá ter uma cobrança (taxa de cancelamento). Conforme consta em nosso contrato de prestação de serviços, que você pode ter acesso em sua central do assinante. Pra sua segurança, iremos entraremos em contato com você para confirmar os dados cadastrais, cancelamento e retirada do equipamento em comodato. Caso o equipamento não retorne para a empresa, ou tenha alguma avaria causada , será cobrado o valor da mesma, como consta no contrato. No dia do agendamento pra retirar os aparelhos, é necessário está em casa uma pessoa maior de 18 anos autorizado a receber os técnicos, se não conseguirmos agendar um representante irá passar na residência do cliente para tentar contato direto, faremos 3 tentativas, após será encaminhado o boleto de cobrança do equipamento.